Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Top of Mind: Rudder é campeã invicta há 17 anos

“Empresa de segurança? Rudder!” Essa foi a resposta de centenas de porto-alegrenses que foram entrevistados na pesquisa Top of Mind, da Revista Amanhã, que verifica as marcas mais lembradas pela população do estado e da Capital.

Em 2017, mais uma vez a empresa provou que está na memória e no coração dos gaúchos: a Rudder é a mais lembrada da categoria em todas as edições da pesquisa, desde a criação do Top of Mind Porto Alegre, há 17 anos. A premiação foi realizada no dia 22 de junho, na Sogipa.

“Ser a empresa de segurança mais lembrada e preferida pelos gaúchos reafirma que estamos no caminho certo, principalmente no ano em que a Rudder completa 45 anos de mercado”, afirma Paulo Henkin, diretor da TH Comunicação, responsável pela publicidade da Rudder. “Mais uma vez, os gaúchos mostraram o apreço que têm pela marca, o que comercialmente assegura ao Grupo Rudder seguir investindo no estado e apostando no crescimento.”

Nessa conquista da Rudder, os colaboradores são os protagonistas. “Numa empresa prestadora de serviços, como a Rudder, os colaboradores são fundamentais, a matéria-prima. Eles fazem a entrega dos serviços e representam as promessas da marca. Sem colaboradores bem treinados e, principalmente, engajados e orgulhosos do brasão que representam, não teríamos esses resultados tão importantes”, avalia Paulo.

Para o diretor, o slogan da campanha de 45 anos criado pela agência, Rudder 45 anos: nossa história é sua segurança, traduz muito bem os diferenciais de sucesso da empresa. “São 45 anos de história que representam grande conhecimento e experiência no segmento de segurança. A longevidade é um grande diferencial de credibilidade no segmento de prestação de serviços. Poucas empresas chegam aos 45 anos com a solidez e a experiência da Rudder. O mercado reconhece e precisa disso!”

Campeã na lembrança dos gaúchos

Jorge Polydoro, presidente da Revista Amanhã, aponta que a fixação de uma marca está ligada à experiência positiva dos consumidores em relação a ela. “A ideia de que a marca é a alma de uma empresa veio crescendo ao longo do tempo. Nosso papel com o Top of Mind é sermos agentes promotores das empresas e das marcas do Sul”, destaca.

Segundo Ramiro Freire, diretor da Segmento, responsável pela pesquisa, o Top of Mind da Revista Amanhã é a pesquisa de marcas mais antiga e tradicional do Brasil. “Ser Top of Mind é o nível de lembrança mais importante que uma marca pode alcançar. Por isso, todo mundo quer, mas não é fácil ser primeiro lugar e não é fácil se manter no topo.”

Para se manter campeã, a Rudder vai continuar entregando ao mercado um serviço de qualidade, sério e responsável. “Estamos em um segmento muito sensível e os clientes esperam da Rudder esses atributos na entrega”, ressalta Paulo Henkin. “Ao longo de 45 anos, a Rudder conseguiu fidelizar clientes importantes por sua seriedade e qualidade nos serviços. Essa é a principal ferramenta para manter a liderança.”

Como funciona a pesquisa

O Top of Mind Porto Alegre capta a lembrança espontânea do consumidor que mora na capital gaúcha. Para isso, foram entrevistadas 600 pessoas de 78 bairros da cidade, entre os dias 29 de março e 10 de abril. A pesquisa ouviu pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais.

A Rudder foi a marca lembrada por 58,2% dos entrevistados, muito acima da segunda colocada, que foi mencionada por 14,2% das pessoas.


Jornalista: Priscila Zigunovas
Foto: Divulgação Rudder
Nossa Força – 33ª edição

Compartilhe:


Deixe seu comentário

💬 Olá, precisa de alguma ajuda?